Catequese 2021 (Online)

CATEQUESE 2021

Importante:
A catequese da Paróquia de Santos Reis segue os passos metodológicos do RICA. Por isso, a catequese para a Primeira Eucaristia e Crisma será de 2 anos. Por causa da Pandemia da Covid-19, os encontros da catequese serão Online para as novas e antigas turmas.

Eucaristia - 02 Anos
- 9 anos completos é a idade mínima para o início para a catequese de primeira Eucaristia

Horário da Eucaristia:

Sábado às 9h (Mariana) e às 10h (Marcus e Abadia) Plataforma: Google meet.

Crisma - 02 Anos
- 12 anos completos a idade mínima para a catequese da Crisma

Horário da Crisma:

Sábado às 15h (Mário e Tayná) e 16h às (Bianca, Joyce e Cida) Plataforma: Google meet

Catequese de Adultos
Idade mínima para catequese de adultos: à partir de 18 anos completos.
01 ano Eucaristia | Crisma

COMPROMISSOS OBRIGATÓRIOS:

Participar semanalmente dos encontros Online, das missas dominicais, missas de preceito, dos retiros, formações e confissões.

Santos Reis

A devoção à Santos Reis é uma das devoções mais fervorosas de nosso cidade e Região.

Pastorais

Nossas pastorais são envolvidas com o anúncio do Evangelho de Nosso Senhor JESUS Cristo, com o testemunho da Fé dos primeiros Apóstolos e com a CARIDADE.

Dízimo

Seja Dizimista, devolver a Deus em gratidão por tudo que Ele nos dá. Isso faz a Igreja de Cristo crescer

Pe. José Rinaldo da S. Trajano

Data de Nascimento: 05/05/1979